Banda de Lumiar está na final de concurso internacional e pode tocar na Europa

18/05/2016 09:57:36
Compartilhar
O quarteto de Lumiar está na grande final

Raphael Heiderich, Maycon Rocha, João Curvello e Vinicius Amorim formam a banda Hell Oh, criada em Lumiar, Nova Friburgo. O grupo friburguense disputará com representantes de outros seis estados brasileiros a oportunidade de tocar no festival europeu NOS Alive’ 16.

Após três meses conquistando a empatia do público e júri pela internet, é chegada a hora dos finalistas do EDP Live Bands Brasil mostrarem ao vivo todo o talento musical da primeira edição do concurso já consagrado em Portugal.

Realizado em parceria com o Banco Caixa Geral, Everything is New, FNAC e Sony Music Brasil, o concurso tem como objetivo promover bandas independentes de rock e pop-rock de todo o país. A ação conta ainda com o apoio do Consulado Geral de Portugal, Fundação Luso Brasileira, Heineken e Revista Lounge.

O vencedor do EDP Live Bands Brasil gravará um CD e se apresentará no festival NOS ALIVE’16, um dos maiores eventos de música da Europa, realizado em Portugal.

No dia 4 de junho, no auditório da Unibes Cultural em São Paulo, será escolhida a banda vencedora. Na programação do dia, está prevista a realização de um workshop de gestão de carreira com especialistas, que passarão preciosas dicas e conselhos de gerenciamento para a trajetória no competitivo mundo artístico. E, na sequência, todas as oito finalistas se apresentarão, ao vivo, diante do público e do júri.

FINALISTAS – Vindas dos estados do Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo, as bandas eleitas para disputar a final do concurso são:

About A Soul – Americana / SP
Goma – Uberlândia / MG
Hell Oh – Nova Friburgo / RJ
Napkin – Joinville / SC
Overdrive – Vitória / ES
Rafah – Rio de Janeiro / RJ
Rivera – Fortaleza / CE
Soulvenir – São Luis / MA

Compartilhar