Bombou! Cachorros esperam morador de rua na porta de hospital

12/12/2018 16:43:48
Compartilhar
Cães na porta do hospital

Não aconteceu em Friburgo e na região, mas está bombando nas redes sociais do Brasil: uma cena flagrada pela enfermeira Ana Cristina Mamprim, no Hospital Regional Alto Vale, em Rio do Sul (SC), vem comovendo muita gente na Internet. No último domingo, enquanto um morador de rua era atendido no local, seus quatro cachorros ficaram na porta da recepção esperando ele ter alta. Ana publicou uma foto dos animais na sua página do Facebook contando a história e, desde então, o post já chegou a quase 200 mil curtidas e 100 mil compartilhamentos.

“Uma pessoa simples, sem luxo, que depende da ajuda para vencer a fome, o frio, as dores, as maldades do mundo, tem ao seu lado os melhores companheiros. A troca é recíproca. Troca de amor, carinho, calor, compreensão”, afirmou no post.

Segundo ela, o paciente lhe confessou que às vezes deixa até de comer para alimentar os cachorrinhos.

“Não sei como é a vida dele, por que está na rua, e nem quero saber e julgá-lo, mas admiro o respeito e amor que ele tem pelos seus bichinhos. Vê-los assim, esperando na porta, só mostra o quanto eles são bem cuidados e amados”, elogiou Ana Cristina.

Compartilhar