Carro de Friburgo se envolve em acidente com 1 morte e 4 feridos

14/10/2016 17:19:39
Compartilhar
Veículo de Friburgo envolvido no trágico acidente

Tragédia na RJ-140, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos: um veículo com placa de Nova Friburgo – segundo informação do RJTV 1ª edição desta sexta-feira, 14 – se envolveu em grave acidente que culminou na morte de uma criança de 7 anos e ferimentos em outras três crianças e um adulto, todos da mesma família, por volta das 12h de quinta-feira, 13.

O acidente fatal ocorreu num ponto de ônibus, num trecho da RJ-140, no Bairro Baixo Grande. As vítimas retornavam de uma escola próximo ao local da tragédia.

O veículo de Nova Friburgo, segundo testemunhas, teria sido fechado por outro carro. O motorista do veículo que atropelou as cinco vítimas permaneceu no local e já prestou depoimento na DP de São Pedro da Aldeia. Ele não teve a identidade divulgada. O carro que teria fechado o veículo de Friburgo fugiu do local, sem prestar socorro.

No grave acidente, Amanda Souza Santos, de 7 anos, morreu duas horas depois do atropelamento. A irmã gêmea de Amanda; a mãe delas, de 24 anos; e dos primos, de 4 e 5 anos, continuam internadas.

Compartilhar