Cinco pré-candidatos a prefeito definem datas de convenções

22/07/2016 17:33:11
Compartilhar
Glauber, Abi-Râmia, Grace, Renato e Rogério

Ainda é difícil prever qual será o número exato de candidatos irão efetivamente participar da campanha majoritária para governar Nova Friburgo nos próximos quatro anos. Certo, porém, é que cinco nomes cogitados já definiram data, local e horário para realizarem suas convenções partidárias para oficializar suas candidaturas.

PSOL – DIA 23/7
Neste sábado, 23, o deputado federal Glauber Braga terá seu nome homologado na convenção do PSOL, que acontece a partir das 14h, na quadra da escola de samba Vilage. O seu pré-candidato a vice, também do PSOL, já foi anunciado: o vereador Cláudio Damião.

PP – DIA 28/7
O pré-candidato a prefeito pelo PP, Renato Bravo, realizará sua convenção dia 28 de julho, 16h, no salão de eventos da Fábrica Ypu. No mesmo dia, horário e local, o PDT irá homologar o nome do tabelião e presidente do partido Marcelo Braune, como pré-candidato a vice.

PR – DIA 29/7
O médico e vereador Renato Abi-Râmia será homologado para a disputa à Prefeitura de Friburgo dia 29 de julho na convenção do PR, 18h, no plenário da Câmara. O nome mais cotado para ser seu companheiro de chapa é o empresário Hélio Henrique Medeiros, o Helinho da Farmácia.

PMDB – DIA 31/7
A convenção do PMDB será dia 31 de julho, a partir das 14h, no plenário da Câmara de Vereadores. O partido irá homologar o nome da delegada Grace Arruda, atual vice-prefeita, porém, rompida politicamente com o governo municipal. O nome do pré-candidato a vice já estaria escolhido, mas ainda não foi anunciado pelo partido.

DEM – DIA 4/8
O atual prefeito Rogério Cabral marcou para 4 de agosto a convenção em que será oficializado seu nome para a concorrer à reeleição. A convenção do DEM acontecerá no Clube de Xadrez, a partir das 17h. O nome do pré-candidato a vice ainda não está definido. No mesmo dia, local e horário serão realizadas convenções de mais de 10 partidos que apoiam o atual governo e a expectativa é que o vice seja escolhido entre as siglas da aliança governista.

Compartilhar