Condomínio Terra Nova recebe novas famílias no lote posterior à visita de Dilma a Nova Friburgo

10/06/2016 08:31:42
Compartilhar
Gilberto Paulo de Souza (Prefeitura) e Paulo Pamplona (Caixa) acompanharam a assinatura dos contratos das 260 famílias

Lá se vão sete meses da visita de Dilma Rousseff a Nova Friburgo. De lá para cá, mesmo com um novo lote de apartamentos prontos no Condomínio Terra Nova, nenhum imóvel havia sido entregue às famílias que perderam seus imóveis na tragédia climática de 2011. Dilma está afastada da presidência da República, mas, enfim, o drama de 260 famílias começa a chegar ao fim. Elas assinaram nesta quinta-feira, 9, os contratos para mudar para o bloco 8, provavelmente, a partir da próxima terça-feira, 14.

O novo lote de apartamentos também beneficia algumas famílias carentes residentes em área de risco em Nova Friburgo. Este é penúltimo lote. A partir desta entrega só ficarão restando mais 220 apartamentos – em fase de acabamento, mas sem data prevista para entrega.

A assinatura dos contratos das famílias que irão morar no bloco 8 aconteceu num galpão da empreiteira Odebrecht, responsável pela contrução do condomínio.

O trabalho foi acompanhado de perto pelo secretário municipal de Assistência Social, Gilberto Paulo de Souza, da Prefeitura; e o representante da Caixa Econômica Federal, o engenheiro Paulo Pamplona.

Compartilhar