Deputados presos reclamam do calor de presídio e Pezão é flagrado com Euros em cadeia da PM

21/12/2018 18:59:19
Compartilhar

O governador Luiz Fernando Pezão foi flagrado com dinheiro em espécie na sala do estado maior na Unidade Prisional da PM, em Niterói, antigo Batalhão Especial Prisional (BEP), durante fiscalização das Forças Armadas, nesta sexta-feira, 21/12.

Alvo da Polícia Federal (PF) por desvio de milhões dos cofres públicos para benefício próprio, segundo o Ministério Público Federal (MPF), a inspeção encontrou na “cela de luxo” do governador 500 euros e pequena quantia de dólares, pesos colombianos e iene (moeda japonesa).

CALOR – Os sete deputados estaduais presos em Bangu 8, na Operação Furna da Onça, se queixam de problemas enfrentados na cadeia. A lista é extensa. A falta de água e de limpeza, o calor insuportável e o tempo de confinamento, com poucos momentos de banho de sol, têm irritado a turma de detentos da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj).

O deputado Paulo Ramos (PDT) foi visitá-los para ouvir as queixas a pedido do presidente em exercício da Alerj, André Ceciliano (PT). Os parlamentares tentam ajudá-los. São eles: André Corrêa (DEM), Luiz Martins (PDT), Chiquinho da Mangueira (PSC), Marcos Vinícius Neskau (PTB), Marcos Abrahão (Avante) e Coronel Jairo (SD).

Compartilhar