Dois veículos caem no rio além de outros 3 acidentes em Friburgo

31/07/2016 11:18:33
Compartilhar
Veículos acidentados no Rio Grande e Rio Cônego

Entre a madrugada e a manhã deste domingo, 31, em Nova Friburgo foi marcada por, pelo menos, quatro acidentes – um na chegada de Olaria, outro no viaduto no Paissandu, mais um na subida do Catarcione e também em Riograndina.

No início da Alameda Barão de Nova Friburgo, na conhecida curva do “S”, em frente ao posto São José, uma caminhonete Pajero despencou dentro do Rio Cônego. No mesmo local, recentemente, um veículo Celta também teve o mesmo destino. Apesar da violência do acidente, o motorista da Pajero saiu ileso e nem precisou de atendimento médico.

Na estrada que liga Riograndina a Banquete, entre os municípios de Nova Friburgo e Bom Jardim, um veículo também despencou e caiu nas margens do Rio Grande. Por enquanto, não há informações sobre os ocupantes.

Na via pública que liga o Bairro Ypu e o Catarcione, um carro colidiu contra um poste. Duas pessoas que estavam na calçada, por pouco, não foi atingidas pelo veículo acidentado.

No Viaduto Geremias Mattos Fontes, um caminhão perdeu o controle e ficou pendurado no canteiro central que separa as pistas nos sentidos Bairro Ypu e Paissandu. O motorista não se machucou.

OUTRO ACIDENTE – Uma caminhão tombou na manhã deste sábado, 30, no km 75 da RJ-116, em Mury. O veículo, que transportava laticínios, se acidentou por volta de 8h. O motorista não se feriu. O trânsito chegou a ficar em meia pista e foi totalmente liberado às 14h30, antes da passagem da tocha olímpica naquele trecho da rodovia.

Compartilhar