EcoModas lança campanha online contra as queimadas em Friburgo

22/07/2019 10:49:31
Compartilhar
Foto: Douglas Oliveira

Diante da vasta quantidade de queimadas que tem devastado as vegetações de Nova Friburgo, a EcoModas resolveu fazer a sua parte para tentar “apagar esta chama destrutiva” através de uma campanha de sensibilização ambiental através das suas redes sociais e convidam a todos para espalharem a imagem da campanha para que possa surtir algum efeito positivo.

A foto que compõe a peça publicitária foi registrada próximo da Via Expressa pelo fotógrafo Douglas Oliveira durante um incêndio florestal. A referida imagem desta campanha está sendo veiculada em diversos grupos do whatasapp com a intenção de levar a mensagem da consciência ambiental para o máximo de pessoas.

Vale lembrar que queimadas destroem árvores que são grandes responsáveis pela manutenção do clima e liberação de oxigênio na atmosfera. A fumaça é altamente nociva ao ser humano e também emite gases que colaboram com o aumento do buraco da camada de ozônio. Vale mencionar também que causa um grande desiquilíbrio no ecossistema e matam muitos animais silvestres.

Gostou da ideia da campanha?
Participe compartilhando-a.

Compartilhar