Fim de semana tem 11 vítimas em oito acidentes de trânsito

07/03/2016 09:27:35
Compartilhar
Colisão entre moto e carro na RJ-116

Pelo menos 11 pessoas ficaram feridas no Centro-Norte Fluminense neste final de semana em acidentes de trânsito, a maioria ocorrida nas estradas da região.

As vítimas estiveram envolvidas em oito acidentes, dos quais quatro na RJ-116, um na Avenida Roberto Silveira (extensão da mesma rodovia), um na RJ-146, outro na RJ-142 e, finalmente, mais um na Estrada do Girassol.

Todos os acidentes na RJ-116 ocorreram no sábado, 5. Um motociclista perdeu o controle do veículo numa curva do KM 107 e ficou machucado ao cair na pista e um adolescente de 14 anos foi atropelado no KM 103 por um veículo Pegeot.

Um jovem de 19 anos, morador de Monnerat, também ficou ferido na RJ-116 quando sua moto colidiu contra um Corsa no KM 123. O motorista do carro e um carona também ficaram feridos no acidente próximo ao Trevo de Cordeiro.

Na RJ-146, em Bom Jardim, um homem de 53 anos ficou ferido quando o veículo que dirigia saiu da pista e colidiu contra uma cerca. Na RJ-142, entre Friburgo e Casemiro de Abreu, três pessoas ficaram feridas num acidente próximo a uma ponte estreita, local onde os acidentes são recorrentes.
No perímetro urbano de Nova Friburgo foram registrados dois acidentes, um na Avenida Roberto Silveira (uma vítima) e outro na Estrada do Girassol, entre Duas Pedras e Conselheiro Paulino, com mais um ferido.

Compartilhar