Friburgo: acidente de moto provoca segunda morte esta semana

26/03/2016 12:14:46
Compartilhar
Acidente deixou um morto

Em menos de uma semana, Nova Friburgo registrou duas mortes envolvendo acidentes com motocicletas. A primeira, dia 21 (segunda-feira) em Olaria e a outra neste sábado, 26, em Duas Pedras.
Um grave acidente envolvendo uma motocicleta foi registrado na manhã deste Sábado de Aleluia, 26, na Avenida Presidente Costa e Silva, em Duas Pedras, próximo ao Sesc.

O carona da moto sofreu graves ferimentos na cabeça, chegou a ser levado pelos bombeiros para o Hospital Raul Sertã, porém, não resistiu aos ferimentos. A vítima foi identificada como Rodrigo Farias, 39 anos, conhecido pelo apelido de Fofão. Era morador do Jardim Califórnia, em Conselheiro Paulino.
O acidente ocorreu na saída de um posto de gasolina, onde também funciona uma casa noturna. No início da manhã, a moto colidiu na lateral de um ônibus. O condutor também ficou ferido.

OUTRO ACIDENTE FATAL – Na segunda-feira, 21, Mailde Diniz Monteiro, de 85 anos, morreu atropelada na Avenida Barão de Nova Friburgo, na pista sentido Olaria, em frente ao Estádio Eduardo Guinle (Campo do Friburguense) e nos fundos da NFP Automotive (antiga Torrrington). Ela era moradora de Olaria e foi atropelada por uma motocicleta. A vítima fatal morreu no local, antes da chegada do socorro.

Compartilhar