Friburgo: Polícia prende 10 no Centro por venda de bebidas a menores e tráfico

12/05/2018 16:44:04
Compartilhar
Operação integrada na Praça Getúlio Vargas

A informação é da 151ª DP (Nova Friburgo), através de sua página oficial no Facebook: oito pessoas foram detidas e autuadas por venda ou fornecimento de bebidas alcoólicas a menores no Centro da Cidade, na noite desta sexta-feira, 11.

Os acusados foram flagrados numa operação integrada das polícias Civil e Militar, além do Ministério Público, Poder Judiciário e outros órgãos de defesa das crianças e adolescentes. A operação durou cerca de três horas e meia – das 20h às 23h30 – no entorno da Praça Getúlio Vargas.

Segundo ainda o informe policial, dos 8 presos, quatro pagaram fiança e os outros quatro ficaram custodiados, podendo pagar fiança pela manhã deste sábado.

O objetivo da operação foi “coibir a venda de bebida alcoólica para crianças e adolescentes e também o tráfico de drogas, além de trazer sensação de segurança à população”, diz o informe da 151ª DP.

Outras duas pessoas foram presas por tráfico e associação ao tráfico e um menor foi apreendido por consumo de droga. O adolescente foi liberado após o responsável comparecer à DP.

Compartilhar