Friburgo: Prefeito nomeia 2 novos secretários e um subsecretário

04/10/2018 16:09:51
Compartilhar
Wilton Neves, Jaguarê Garcia e Léo Penna

Novas mudanças no Palácio Barão de Nova Friburgo, sede do governo municipal. O prefeito Renato Bravo confirmou nesta quinta-feira, 4/10, duas mudanças no secretariado (Gabinete e de Infraestrutura e Logística) e também na subsecretaria de Governo.

O novo secretário municipal de Gabinete é Wilton Neves. Ele é considerado um dos homens de confiança pessoal do prefeito. Wilton Neves já esteve à frente da Secretaria de Turismo e, atualmente, exercia a função de subsecretário de Governo.

Wilton Neves substitui a advogada Viviane Rodrigues, que está sendo deslocada para a comissão do governo para atender exigências do recente TAC (Termo de Ajuste de Conduta) firmado pela Prefeitura com o Ministério Público.

O novo secretário de Infraestrutura e Logística da Prefeitura é Jaguarê Garcia, que já atuava na área. Ele substitui Ângelo Jaquel que pediu exoneração do cargo na última sexta-feira, 28.

O prefeito Renato Bravo nomeou o advogado Léo Penna para o cargo de subsecretário de Governo. Ele irá auxiliar o secretário da pasta Gilberto Salarini.

Compartilhar