Friburgo também terá protesto contra impeachment de Dilma

16/04/2016 11:16:42
Compartilhar
Convocação do ato pró-Dilma

Para um ponto também existe o contra-ponto. Se de um lado, está marcado um ato a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (domingo, 17, na Praça Getúlio Vargas, a partir das 14h), Nova Friburgo também terá manifestação contrária ao seu afastamento. O protesto a favor da permanência da petista, a princípio, está marcado para a praça Dermeval Barbosa Moreira, na mesma data, a partir das 13h.

Vale destacar que na Praça Dermeval Barbosa Moreira, das 16h às 17h, está previsto o ato “Clamor pelo Brasil”, convocado pelo Conselho de Pastores Evangélicos de Nova Friburgo, que reúne 17 igrejas evangélicas.

Apesar do pedido da PM para que o ato pró-Dilma seja transferido para a Praça do Suspiro, participante do protesto disse que, a princípio, o evento está mantido para o Centro de Turismo.

” A PM pediu para ser no Suspiro. Não vemos razão para mudar. Somos dois grupos democráticos e da paz. Não somos torcidas organizadas. Terá entrega de panfletos e uma manifestação na Praça [Dermeval]. Já está marcado. Depois votaremos se vamos para o Suspiro”, explicou.

Compartilhar