Friburguense ganha Brasileiro de Futebol de Mesa Sub-18

09/06/2015 16:04:56
Compartilhar
Vinicius Abreu Esteves: campeão brasileiro de futebol de mesa

O friburguense Vinicius Abreu Esteves conquistou no último final de semana, no Grajaú Country Clube, no Rio de Janeiro, o título de campeão brasileiro invicto Sub-18 do XVII Campeonato Brasileiro Individual de 12 toques.

Vinicius Esteves foi o primeiro friburguense a conquistar um título nacional de futebol de mesa. Ele pertence à Associação Friburguense de Futebol de Mesa/Friburguense AC – patrocinado pela Stam Metalúrgica.

Os atletas da AFFM/Friburguense, inclusive, tiveram o melhor desempenho de sua história no Brasileiro Individual de 12 toques.

Gabriel Ouverney, estreante, terminou em 5º lugar no Sub-18. Ainda no adulto, Christofer Barres Pereira foi campeão da Série Bronze. Araujo e Hiêgo Azevedo fizeram boas campanhas na Série Prata, categoria adulto, enquanto Thiel Andrade faturou o 8° lugar e Virgílio Goretti ficou em 3° lugar, ambos na categoria sub-15. O atleta Marcus Vinicius Constantino terminou em sexto na Ouro.

O presidente da AFFM, o advogado Fernando Cruz usou as redes sociais para enaltecer a participação da equipe friburguense e agradecer o apoio do presidente do Friburguense, Wagner Faria. Ele também destacou o apoio incondicional da Stam Metalúrgica, patrocinadora oficial da equipe.

Compartilhar