Frizão terá estreia no Estadual contra o Fluzão

26/12/2014 15:34:54
Compartilhar
Foto: Divulgação

A tabela do Campeonato Estadual de 2015, já aprovada pelo Conselho Arbitral da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, estabelece que o Friburguense estreará na competição contra o Fluminense, em 1º de fevereiro, com o mando do adversário.

Contra os chamados grandes, o tricolor serrano terá mando de campo contra o Botafogo, na quinta rodada, e o Vasco, na penúltima rodada. As partidas deverão ser confirmadas para o Estádio Eduardo Guinle.

O Estadual de 2015 terá seu início no dia 1º de fevereiro, com a grande final sendo disputada no dia 3 de maio. O campeonato terá 15 rodadas, sendo 70% delas, disputadas nos finais de semana.
O regulamento está mantido, com 16 times se enfrentando em turno único e avançando os quatro primeiros para as semifinais. O primeiro colocado fica com o título da Taça Guanabara, enquanto o melhor entre os chamados times de “menor investimento” leva a Taça Rio. Os dois piores serão rebaixados.

JOGOS DO FRIZÃO: Fluminense (f), Macaé (c), Barra Mansa (f), Tigres do Brasil (c), Botafogo (c), Cabofriense (f), Bonsucesso (c), Flamengo (f), Madureira (c), Bangu (c), Resende (f), Volta Redonda (c), Nova Iguaçú (f), Vasco (c) e Boavista (f).

Compartilhar