Um mês depois de ter sido eleito e faltando aproximadamente dois meses para ser empossado no cargo de prefeito de Nova Friburgo, Renato Bravo tem uma semana com a agenda lotada de compromissos fundamentais para o início de seu governo.
O foco da agenda será as reuniões de transição administrativa com reuniões voltadas para as áreas de saúde, educação, obras e finanças, tidas como a espinha dorsal do futuro governo. Nos encontros com representantes do atual governo, o prefeito eleito terá informações sobre a real situação da Prefeitura.
O futuro governo municipal também busca detalhes administrativos para elaboração de projetos e ações para serem implementadas no primeiro semestre de 2017.
Além das reuniões da transição, o futuro prefeito também discute internamente, com seus aliados, a composição do futuro secretariado municipal. Fonte ligada a Renato Bravo garante que “vários nomes já estão definidos”, mas a lista só irá ser divulgada “oportunamente”.
CALENDÁRIO DAS REUNIÕES DA TRANSIÇÃO
Obras e Infra-estrutura/Logística (segunda-feira, 7); Saúde (terça-feira, 8); Educação (quarta-feira, 9); e Finanças (quinta-feira, 10).