Friburgo: Acusado de homicídio é preso com arma do crime e drogas

13/07/2020 18:02:28
Compartilhar

Um elemento de 23 anos foi preso no bairro Jardim Califórnia, em Conselheiro Paulino, na manhã de sábado, 11/7. O acusado foi capturado por policiais da Patamo do 11º BPM (Nova Friburgo).

O elemento, de acordo com informe da Polícia Militar, é acusado de participação em homicídio ocorrido, em junho, no bairro Tio Dongo.

A PM apreendeu com o acusado 12 papelotes de cocaína e o revólver calibre 38mm. A arma, de acordo com informe policial, é a mesma utilizada por ele no referido homicídio. O celular do acusado também foi apreendido.

A ocorrência foi apresentada na 151ª DP.

HOMEM É MORTO COM GOLPES DE BARRA DE FERRO

Em informe à imprensa, o 11º BPM (Nova Friburgo) informou que prendeu em flagrante na tarde deste domingo, 12/7, um elemento de 28 anos acusado de cometer um homicídio no distrito de Conselheiro Paulino na mesma data. A vítima, de 49 anos, foi morta com golpes de uma barra de ferro.

O crime, de acordo com o informe policial aconteceu na Rua João Marques. O acusado foi capturado na Estrada da Fazenda da Laje e, de acordo com a Polícia Militar, assumiu a autoria do assassinato em depoimento na 151ª DP. Ele alegou que a vítima teria feito acusações sem fundamento contra ele.

A prisão foi efetuada por policiais da Patamo do 11º BPM que conseguiram também apreender a barra de ferro utilizada pelo criminoso. “A ocorrência foi apresentada na 151ª DP, onde o acusado foi autuado e permaneceu preso”, acrescentou a PM.

Compartilhar