Friburgo: Incêndio atinge imóvel utilizado como depósito têxtil

19/06/2019 15:18:19
Compartilhar

Um incêndio atingiu uma casa abandonada na noite desta terça-feira, 18/6, no bairro Três Irmãos, em Conselheiro Paulino. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 20h e foi controlado na madrugada desta quarta-feira. A casa fica na Rua Rio Caraíba. Ninguém ficou ferido.

Os bombeiros afirmaram ainda que apesar do trabalho de controle das chamas ter sido rápido, os agentes precisaram usar um maior suprimento de água devido às características dos materiais que estavam na casa, a maioria tecidos e retalhos de sobras da indústria têxtil.

Os bombeiros precisaram contar com o apoio da empresa Águas de Nova Friburgo na fase de rescaldo do incêndio.

De acordo com a Defesa Civil, a casa está interditada desde a tragédia de 2011. A Defesa Civil informou que uma equipe foi ao local na manhã desta quarta para realizar vistoria.

OUTRO INCÊNDIO – Uma mulher de 49 anos ficou ferida durante incêndio dentro de casa na tarde desta segunda-feira, 17/6, no Jardim Marajó.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima teve queimaduras no rosto e no pescoço e foi levada para o Hospital Municipal Raul Sertã. As causas do incêndio não foram divulgadas pela perícia.

Compartilhar