Menino de 8 anos de Friburgo se inspira na EcoModas e torna-se empreendedor

29/05/2019 10:45:15
Compartilhar

Com apenas 08 de idade, o Crystian Santos já está empreendendo com o apoio dos seus pais, é claro. No ritmo da internet, ele não ficou quieto até montar a sua “lojinha”, já que ele mesmo descobriu no youtube (onde tem um canal) que as pessoas podem vender e ganhar dinheiro online.

Ele mesmo opinou na construção da sua identidade visual, na escolha do domínio (endereço na internet) da sua loja e na construção do slogan.

Segundo ele, o seu “forte” mesmo é a venda de cachecóis estilosos que já estão disponíveis para venda na loja, mas também tem copos reutilizável de silicones e em breve terá canudos e estojos ecológicos, além de outros produtos “verdes”.

Para seus pais, tudo isto ainda é algo assustador, mas decidiram embarcar junto com o filho nesta empreitada como mais uma forma de unir a família. Claro que a parte legal do “negócio” compete ao pais, assim como todo o trabalho, mas para o Crystian tudo é só alegria. Ele só pensa nos lucros e no que poderá comprar com as vendas.

Em países mais desenvolvidos, o empreendedorismo é estimulado desde muito cedo nas crianças e já existem muitos fenômenos despontando muito a fora.

Gostou? Acesse a lojinha dele e confira:

https://www.ecocrys.com.br/

Compartilhar