Rio Info será realizado pela primeira vez em Nova Friburgo

10/06/2019 11:30:59
Compartilhar

Evento, considerado o maior e mais tradicional sobre tecnologia no Estado do Rio de Janeiro, já acontece há quase 20 anos e Nova Friburgo o receberá pela primeira vez.

O Rio Info Nova Friburgo acontecerá nos dias 27 e 28 de agosto e seu lançamento ocorrerá na próxima terça-feira, 11, a partir das 19:00, no Teatro Municipal, na Praça do Suspiro.

Durante o lançamento, mais detalhes sobre o Rio Info Nova Friburgo serão divulgados. Palestras de Alberto Blois, diretor geral do Rio Info, e do empresário, sócio diretor da Eschola.com e da Inova-EaD, Paulo Barreira Milet, já estão confirmadas. Outras autoridades do setor também estarão presentes.

Vale destacar ainda que será realizado o primeiro Pitch InovaFri, no dia 16 de agosto, que abrirá importantes diálogos com estudantes e empreendedores de nossa cidade na busca de soluções de problemas de natureza governamental e empresarial.

Sobre o evento Rio Info

O Rio Info é realizado anualmente, sendo o principal evento dedicado à Tecnologia da Informação (TI) no Rio e um dos principais do país, tornando-se referência no setor. Empresários, estudantes e profissionais, tanto brasileiros quanto de outros países, se reúnem para debater oportunidades de mercado e realizar negócios promissores, além de apresentarem inovações tecnológicas em seminários e workshops, considerando a sua evolução, perspectivas e demandas específicas.

Compartilhar