Nova Friburgo: Suspeito de matar jovem, empresário da moda íntima é preso

09/09/2015 10:55:43
Compartilhar
Cópia do mandado de prisão da 1ª Vara Cível

O empresário friburguense Ademir Antônio da Silva, 45 anos, foi preso por policiais civis na tarde desta terça-feira, 8, na saída de um restaurante em Mury. Ele é suspeito de ter cometido um homicídio em Nova Friburgo em março deste ano.

Segundo postagem feita na página da 151ª DP no Facebook, a prisão do empresário foi efetuada após mandado expedido pela 1ª Vara Criminal de Nova Friburgo, datado de 22 de julho. A princípio, ele ficará preso temporariamente numa unidade do Rio de Janeiro, por 30 dias.

Conhecido em Nova Friburgo como um dos principais revendedores de produtos da moda íntima (o depósito de sua empresa fica no Bairro Ypu), Ademir é o principal suspeito de ter matado o jovem Ronny Gonçalves Gomes nas proximidades do Conjunto Habitacional Amarelinho, no Alto de Olaria. O crime aconteceu em 1º de março.

Ainda segundo a Polícia Civil, o empresário possui outras anotações policiais. Recentemente, ele se envolveu em um acidente de trânsito na Avenida Galdino do Valle Filho, próximo ao Clube de Xadrez. Na ocasião, ele chegou a ser detido pela PM e encaminhado à 151ª DP.

Compartilhar