Acidente com carreta de cimento na RJ-116, em Mury, mata jovem

14/07/2015 10:41:26
Compartilhar
Acidente nesta terça-feira em Mury: uma vítima fatal

Um grave acidente ocorrido na manhã desta terça-feira, 14, no Km 71 da RJ-116, nas proximidades de Mury, envolvendo uma carreta de transporte de cimento, matou uma jovem. Ela estava na cabine do veículo.

A jovem morta foi identificada como Thamires Nascimento, 20 anos. Ela ficou presa por cerca de 40 minutos nas ferragens do veículo. O caminhoneiro foi removido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Raul Sertã. Ele sofreu ferimentos, mas não corre risco de morte. Eles seriam moradores de Cachoeiras de Macacu, com laços familiares em Nova Friburgo.

As causas do acidente ainda não são conhecidas, porém, ocorreu num trecho da RJ-116 como muitas curvas, onde existem placas alertando sobre o alto índice de acidentes. A carreta saiu da pista e ficou capotada numa vala à beira da pista.

A assessoria de comunicação da concessionária RJ-116 confirmou a morte da jovem. A rodoviafuncionou em sistema de Pare e Siga durante a manhã. Houve grande engarrafamento nos dois sentidos da pista. A pista já está liberada.

Matéria atualizada

Foto: WhatsApp

 

 

Compartilhar