Acidente em Friburgo mata jovem de 27 anos, recém-aprovada na OAB

25/01/2015 12:28:26
Compartilhar

Jovem e extrovertida. Assim era Mariana Cereja Seguro, vítima de mais um acidente fatal de trânsito em Nova Friburgo. Ela era uma das cinco ocupantes de um carro que capotou na madrugada deste domingo, 25, na Ponte da Saudade. Mariana ainda foi socorrida com vida e levada para o Hospital Raul Sertã, mas não resistiu aos ferimentos.

Mariana tinha 27 anos e havia acabado de ser aprovada no exame da Ordem dos Advogados do Brasil. Ela trabalhava no curso Damazio. Era filha de Carla Cereja e do despachante Maurício Seguro, suplente de vereador, pessoas muito conhecidas em Nova Friburgo.

O acidente ocorreu por volta das quatro da manhã. Segundo informações, Mariana estava numa casa noturna e voltava para casa no banco do carona do Pálio Fire, placa LXT-2452. O veículo capotou na RJ-116, na Ponte da Saudade, próximo à saída de Varginha.

O registro da ocorrência foi feito por policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPR), de Mury. 

“Levaram um pedaço de mim”, disse Maurício Seguro na porta do HRS. Muito abalado, o pai de Mariana foi confortado por amigos e familiares. “Não sei como será a minha vida daqui para a frente”.

Matéria retificada

 


Compartilhar