Acidente na Alberto Braune: Velocidade, capotamento, três feridos e um detido

14/06/2015 13:09:40
Compartilhar
Acidente cinematográfico em frente à prefeitura

Cinematográfico e ao melhor (no caso, pior) estilo hollywoodiano: assim ocorreu mais um acidente de trânsito em Nova Friburgo na manhã deste domingo, 14, em plena Avenida Alberto Braune, em frente ao prédio da Prefeitura. Houve quase tudo, segundo testemunhas: alta velocidade, capotamento, feridos, perseguição e detenção de um dos motoristas, que teria tentado fugir do local.

O acidente aconteceu por volta das 10h da manhã e envolveu três carros: um Jetta, um Pálio Weekend e um Cobalt. O motorista do primeiro carro, segundo informações, teria causado a tríplice colisão. Ele tentou fugir do local e acabou detido pela Polícia Militar próximo ao viaduto do Bairro Ypu. Ele foi encaminhado para fazer o teste de alcoolemia.

Em alta velocidade, o Jetta colidiu com o Pálio Weekend, que capotou na esquina da Avenida Alberto Braune com a Rua Comandante Ribeiro de Barros. Um terceiro veículo, o Cobalt, também foi atingido. O Corpo de Bombeiros encaminhou três vítimas – dois do Jetta e um do Pálio – para atendimento no Hospital Raul Sertã.

Compartilhar