Colisão frontal entre moto e carro deixa um morto em Friburgo

11/04/2015 21:00:42
Compartilhar
A moto ficou totalmente destruída

Uma violenta colisão frontal entre uma motocicleta e um carro fez mais uma vítima fatal em Nova Friburgo. O acidente ocorreu no início da noite deste sábado, 11, na Estrada Friburgo / Teresópolis (RJ-116), próximo à entrada para o Cardinot, numa localidade conhecida como Ponte Preta.

O acidente aconteceu num trecho da estrada onde há uma faixa contínua proibindo a ultrapassagem de veículos nos dois sentidos. Aquele trecho da rodovia é considerado como muito perigoso, com vários acidentes.

O corpo do rapaz que guiava a moto e morreu ficou estirado exatamente no meio da pista. Ele era morador do Campo do Coelho, motorista de caminhão, e era conhecido como Gessi Miqueias. O motorista do veículo ficou ferido e foi levado para o Hospital Raul Sertã. Por enquanto, sua identidade não foi divulgada.

OUTRO ACIDENTE – Na tarde deste sábado, um veículo colidiu violentamente contra um poste de energia elétrica na subida do Catarcione. O motorista ficou ferido e foi levado para o hospital. O impacto foi tão violento que chegou a mexer com a estrutura do poste.

Compartilhar