Engenheiro é morto dentro de carro com placa de Friburgo

05/03/2015 15:22:59
Compartilhar
Os assassinos de João Campanelli, já estão presos

João Campanelli era de São Fidélis, engenheiro, foi secretário de obras e candidato a prefeito para o pleito de 1987 no município. Atualmente, vivia em Guapimirim. Esta é a identificação do homem de 64 anos executado dentro do veículo Jetta, cor prata, placa NPT 0669, de Nova Friburgo. O crime ocorreu na tarde de quarta-feira, 4, na RJ-122, em Guapimirim.

João era pai de uma cirurgiã dentista que mora em Nova Friburgo. Sem citar diretamente as condições em que ocorreram a morte do pai, a dentista usou o Facebook para lamentar a perda e o sofrimento.
“Estou sentindo a dor mais insuportável, estou sem chão, perdida e só vim aqui para avisar a minha família e amigos da morte do meu pai pq estou sem cabeça para ligações e tenho que ser forte para estar ao lado da minha mãe e meu irmão!! Só peço muitas orações!! Não sei o que será de mim!! Sei que ele precisava descansar e só Deus para nos ajudar!!agora, preciso dormir um sono profundo!! Não tenho palavras, nada… Fiquem com Deus!!”, disse ela.

Dois homens já foram presos pela Polícia Rodoviária Federal em Campos acusados de terem cometido o crime. São pai e filho que estavam dentro do veículo que participou do crime. Contra os dois já haviam mandados de prisão por vários crimes.

Compartilhar