Friburgo: Bandido acusa PM de participação no roubo de supermercado e na morte de policial

30/01/2015 12:10:50
Compartilhar

O operário Diego Alves de Oliveira – apresentado pelas polícias Militar e Civil como um dos envolvidos no roubo do malote do Supermercado Tio Dongo e na morte do Sargento Elvis Oliveira (crime ocorrido dia 26, em Conselheiro Paulino) – acusou um policial militar lotado no 11º BPM (Nova Friburgo) de fazer parte da quadrilha. O PM não teve o nome divulgado, mas já está preso preventivamente. Ele foi transferido para uma unidade militar do Rio de Janeiro.

Na entrevista coletiva de apresentação do primeiro acusado de participação no rumoroso crime, o comandante do 11º BPM, coronel Carlos Eduardo Hespanha, e o delegado titular da 151º DP, Mário Arruda, informaram que a quadrilha seria formada por sete elementos – cinco dos quais já identificados. O matador do sargento Oliveira ainda não foi identificado.

O malote roubado continha R$ 92 mil em dinheiro e ainda uma grande quantidade de tíquetes. O sargento foi morto com um revólver calibre 38.

O acusado Diego Alves de Oliveira tem 27 anos, é friburguense e trabalhava na obra de canalização do Rio Bengalas, em Conselheiro Paulino. Ele está sendo transferido para um presídio no Rio de Janeiro. O bandido agiu como “olheiro” da quadrilha.

Compartilhar