Friburgo tem nove acidentes no fim de semana, com nove feridos

22/02/2015 22:01:38
Compartilhar
Um dos acidentes do final de semana

Muito trabalho para as guarnições dos bombeiros e para o pessoal do Hospital Raul Sertã durante o final de semana, quando ocorreram nove acidentes de trânsito provocando ferimentos em nove pessoas, todas encaminhadas para atendimento médico.

Na tarde de domingo, 22, foram registrados dois acidentes praticamente simultâneos – um no centro e outro no Bairro Ypu. Na Avenida Galdino do Valle Filho, três pessoas ficaram feridas na colisão entre dois veículos. Um dos carros bateu no muro de um edifício, próximo à Sociedade Esportiva Friburguense. Na Ypu, duas pessoas ficaram feridas quando um veículo bateu na traseira de outro, que estava parado no sinal de trânsito – sentido centro.

Ainda no domingo, outros dois acidentes: na Praça do Suspiro, envolvendo um carro e uma moto, sem feridos; e na madrugada, uma pessoa ficou machucada numa colisão de um veículo contra o barranco. No início da noite, um veículo atropelou um cavalo na Rua Prudente de Moraes, em Duas Pedras. O motorista fugiu e o animal ficou agonizando na rua.

No sábado, dois fatos no Jardim Califórnia. No primeiro, à tarde, um motociclista sofreu ferimentos nos braços e pernas num acidente envolvendo um carro e a sua moto. À noite, uma pessoa foi atropelada próximo ao local.

Ainda no sábado, mais dois acidentes: um capotamento na RJ-130, próximo à Ceasa, deixou um ferido. No Bairro Novo, entre Conselheiro e Riograndina, ocorreu uma colisão de dois veículos, sem vítimas.

 

Compartilhar