Mãe recupera filho que havia sido levado pelo pai para Goiás

14/04/2015 12:01:49
Compartilhar

Uma história de dor e saudade com um final feliz. Uma mulher que reside na zona rural de Cordeiro conseguiu recuperar o filho de apenas cinco anos. A criança havia sido levada pelo pai e pela sogra para o interior de Goiás, sem autorização da mãe. Foram 21 dias de agonia encerrados na semana passada.
A mãe identificada como Marcelle conseguiu recuperar o filho após registrar ocorrência na Delegacia de Cordeiro e obter um mandado de busca e apreensão do menor na comarca de Cantagalo. Com o documento em mãos, ela viajou para Pirenópolis, no interior goiano, onde a polícia e um oficial de Justiça ajudaram na busca.

O pai – identificado como Edson, 31 anos – estava separado da mulher após um relacionamento conturbado. Com o apoio da mãe, ele conseguiu pegar a criança na porta de um supermercado de Cordeiro em meados de março. Na ocasião, o menor estava na companhia da cunhada.

Marcele se diz muito feliz com o desfecho da história: “Voltamos para nossa casa. Gostaria de agradecer a todos os amigos, familiares, pessoas que dedicaram suas orações, à Defensoria Pública de Cantagalo – em especial ao meu defensor Hugo Guimarães, por todo o empenho, dedicação e disponibilidade tornando essa vitória possível para mim e minha família. Meu imenso obrigado a todos”, disse.

Por Iago Guimarães http://www.iagoguimaraescouto.com.br/

Compartilhar