Moto: Acidente provoca 4ª morte em Friburgo e dois carros são queimados

18/05/2015 10:21:48
Compartilhar
O jovem de 24 anos morreu no local do acidente

Um grave acidente envolvendo uma moto e dois carros fez mais uma vítima fatal em Nova Friburgo na tarde deste domingo, 17, em Conquista. Este foi o quarto acidente fatal envolvendo motociclista no município entre o período de 28 de abril e 17 de maio.

A vítima fatal desta vez foi um jovem de 24 anos, identificado como Wellington Reis, também conhecido pelo apelido de Cazói, morador do distrito de Bonsucesso, em Teresópolis.

O acidente aconteceu por volta das 17h, no KM 44, da RJ-130. Wellington e uma outra pessoa que estava na garupa voltavam de um evento de competição de som de carros, ocorrido em Conquista, quando a moto em que estavam colidiu contra um dos dois carros que, segundo testemunhas, frearam bruscamente na pista.

Wellington morreu no local e o outro jovem que estava na garupa foi socorrido e encaminhado para atendimento no Hospital Raul Sertã.

Segundo testemunhas, populares revoltados queimaram os dois veículos envolvidos no acidente. A revolta dos populares foi desencadeada porque os motoristas dos dois veículos abandonaram o local e não prestaram socorro às vítimas.

QUATRO MORTES – Em apenas 20 dias, Nova Friburgo registrou quatro acidentes fatais envolvendo motociclistas.

O primeiro aconteceu dia 28 de abril, na Avenida Comte Bittencourt. A jovem Michelle F. Schott, de 20 anos, teve morte instantânea após ser esmagada por um caminhão.

No dia 11 de maio, o metalúrgico Lucas Araújo, de 20 anos, morreu em acidente na RJ-116, próximo ao pedágio de Furnas, na divisa entre Nova Friburgo e Bom Jardim.

No dia seguinte, 12 de maio, outro jovem, de 32 anos, conhecido como Marcos Mingau, morador do Debossan, morreu em acidente no Bairro Ypu, depois que a moto em que ele guiava colidiu contra a lateral de um ônibus.

Compartilhar