Preso 3º homem do Rio que reforçava o tráfico em Friburgo

24/04/2015 13:18:36
Compartilhar
Droga apreendida no Jardinlândia

A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira, 23, um suposto traficante carioca que estaria em Nova Friburgo reforçando a venda de drogas no Jardinlândia. Ele é o terceiro homem vindo do Rio preso nas mesmas circunstâncias no município, o que reforça a tese de que com o aperto do policiamento das comunidades do Rio de Janeiro, os traficantes estão migrando para cidades do interior.

Segundo a polícia, Cristiano Claudino da Silva, vulgo Paulista, 28 anos, é oriundo do Morro do Jacaré, no bairro do Méier. Segundo a PM, o acusado confessou estar participando do tráfico e trabalhava para um homem identificado como Gabriel Bocão – com várias passagens pela delegacia e foragido da Justiça.

Paulista foi preso em flagrante com papelotes de cocaína e pequena quantidade de dinheiro. Ele já havia sido preso anteriormente no Rio, onde responde pelos crimes de tráfico, associação ao tráfico e porte ilegal de arma.

No último mês, a Polícia Militar já havia prendido outros dois supostos traficantes do Rio de Janeiro nos bairros do Alto do Floresta e na Chácara do Paraíso.

CORDOEIRA – Foi preso no Cordoeira, um homem de 31 anos identificado pela alcunha de Leco. Ele foi flagrado com 39 sacolés de cocaína. O preso já tinha duas passagens por roubo e outra por tráfico. Há ainda em seus registros, um crime de latrocínio, um furto e um de desacato.

ALTO DE OLARIA – A PM também apreendeu neste feriado de São Jorge um menor, de 17 anos, acusado de tráfico de drogas no Alto de Olaria. Ele tinha em seu poder cerca de 140 papelotes de cocaína.
_________________________________

Compartilhar