Vários acidentes são registrados em Friburgo durante fim de semana

12/01/2015 12:23:18
Compartilhar
Colisão entre moto e bicicleta: 3 feridos

Já virou rotina no cotidiano dos friburguenses: vários acidentes de trânsito foram registrados no município neste fim de semana. O mais grave ocorrido no sábado, 10, na RJ-116, em Mury. Um carro e uma caminhonete bateram de frente deixando duas pessoas feridas.

Segundo a polícia, o fato aconteceu depois que o motorista da caminhonete tentou fazer um retorno no meio da estrada, no Km 74 da RJ-116. Um Corsa, que vinha no sentido contrário, não conseguiu parar e se chocou contra a lateral do outro veículo. Os dois homens que estavam no Corsa foram socorridos por funcionários de um posto de gasolina e depois encaminhados para o Hospital Municipal Raul Sertã.

No domingo, 11, em Campo do Coelho, uma moto bateu em uma biclicleta e três pessoas ficaram feridas. Em Duas Pedras, no trevo de acesso ao bairro, foi registrado mais um acidente envolvendo uma moto: uma mulher que estava na garupa foi levada para o hospital. Nesse acidente, segundo testemunhas, o homem que dirigia a moto tomou a chave do carro já que este estaria tentando fugir do local.

Fonte: WhatsApp Trânsito Região Serrana G4 / Friburgo Notícias Agora / TVC Notícias

Compartilhar