PM prende traficante e o irmão foge após troca de tiros

20/07/2019 11:59:16
Compartilhar
Material apreendido pela PM (imagem: 11º BPM)

Em nova operação contra o tráfico de drogas no Jardim Boa Esperança, no BHN, em Bom Jardim, policiais do 11º BPM (Nova Friburgo) voltaram a trocar tiros com um traficante da comunidade. O acusado, segundo a PM, é o mesmo que havia feito disparos contra policiais em outra recente operação. Nenhum policial ficou ferido e o acusado conseguiu fugir ao cerco. A nova troca de tiros no BNH ocorreu no início da noite desta sexta-feira, 19/7.

Pouco antes, policiais conseguiram prender o irmão do traficante que efetuou disparos contra as viaturas da PM. De acordo com informe do 11º BPM, ele estava deixando o BNH junto com outros 2 suspeitos. Eles foram abordados no interior de um táxi.

A PM acrescentou que, no interior do táxi, apreendeu uma mochila contendo 375 pinos de cocaína, 151 pinos de skank, R$ 720 em dinheiro, anotações do tráfico e um celular.

Na casa do acusado, ainda no BNH, os policiais também apreenderam uma pistola 9mm com a numeração raspada que estava escondida debaixo de uma estante.

O registro da ocorrência foi feito na 151ª DP, em Friburgo. O acusado que admitiu ser o dono das drogas e arma apreendidos permaneceu preso. Os dois acompanhantes foram liberados após prestarem depoimento. O taxista foi ouvido como testemunha.

Compartilhar