Preso ex-funcionário de oficina acusado de roubar Pajero e celular

22/06/2016 11:12:16
Compartilhar

Após seis dias de fuga, a polícia conseguiu prender nesta terça-feira, 21, o ex-empregado da oficina mecânica Topekar, em Friburgo, que, segundo denúncia do proprietário, havia roubado um Pajero de um cliente, além de um celular e uma bolsa de outros funcionários.

O acusado foi detido por policais militares do 32º BPM numa rua do bairro Costa Azul, em Rio das Ostras. O acusado estava no município praiano para tentar ver o filho que mora com sua ex-esposa, quando foi pego com o veículo roubado em Friburgo. Ele foi conduzido à 128º DP, onde foi autuado.

Imagens postadas nas redes sociais no dia 16, mostram o flagrante do funcionário da oficina mecânica Topekar, na Avenida Hans Gaiser, 26, em Friburgo, furtando o veículo Mitsubishi Pajero, placa LPG 6611 e os pertences dos colegas. O fato aconteceu durante o horário do almoço.

O acusado foi identificado pelo proprietário da Topekar como sendo Leandro Cardinot de Azevedo, de 29 anos. Ele trabalhava na oficina há cerca de dois meses. O roubo foi praticado, segundo as imagens, depois do proprietário e um outro cliente terem saído da oficina.

O acusado, segundo o proprietário da Topekar, já teria outras passagens por crimes semelhantes.

Compartilhar