Presos traficante e foragido da Justiça; homem é baleado

22/02/2015 13:00:44
Compartilhar
A ficha criminal do procurado da justiça preso em Macuco

Duas ocorrências supostamente ligadas ao tráfico de drogas foram registradas nas delegacias de Nova Friburgo e Macuco neste sábado, 21. Além disso, um homem foi internado com um tiro na cabeça em Cantagalo.

Na tarde deste sábado, 21, um jovem de 18 anos foi preso em Nova Friburgo acusado de tráfico de drogas. Segundo o comando da PM, após denúncia anônima, policiais do setor reservado (P2) prenderam Vitor Damasceno Coelho, de 18 anos, no Loteamento Jardinlândia.

Na casa do suspeito foram encontrados 107 papelotes de cocaína. Ele teria, segundo a PM, confessado o envolvimento com o tráfico de drogas.

Em Macuco, o foragido da Justiça Leandro Verly Francisco, de 29 anos, foi preso. O mandado judicial é por envolvimento por furto e tráfico de drogas.

Ainda neste sábado, um homem deu entrada no hospital de Cantagalo com um tiro na nuca. A PM não divulgou a identidade. A vítima disse aos policiais ter se envolvido em uma briga “por causa de mulher”. A polícia investiga o caso. Ele não corre risco de morte.

Compartilhar