Região: Estudante é vencedora do concurso Garota Cordeiro 2018

05/06/2018 11:03:19
Compartilhar
A jovem Maria Júlia é a nova Garota Cordeiro 2018

Maria Júlia é a nova Garota Cordeiro 2018 – Modelo irá representar a ‘Cidade Exposição’ nos concursos de beleza.

Foi realizado na Sociedade Musical Fraternidade Cordeirense na noite de sábado, dia 2 de junho, o Concurso Garota Cordeiro 2018 que novamente comprovou que a ‘Cidade Exposição’ é também uma das capitais da beleza feminina no interior fluminense.

Foram 14 as concorrentes a competir pelo posto de Garota Cordeiro. Após a acirrada disputa, acabou conquistando o júri e a plateia a jovem Maria Júlia Oliveira Pimentel. Com 19 anos, 50 quilos e 1,61 de altura, a jovem estudante de olhos castanhos e cabelos loiros tornou-se a Garota Cordeiro 2018.

Aproveitando a proximidade da Copa do Mundo, a organização explorou o tema e as meninas desfilaram com camisas alusivas à Seleção Brasileira. Todas as candidatas encantaram na passarela, mas a vitória foi mesmo de Maria Júlia, que será representante de Cordeiro no Concurso Rainha da Exposição Agropecuária, que ocorre entre 18 e 22 de julho.

O segundo lugar foi para Maria Eduarda da Cunha Daudt, em terceiro Jéssica Vicente Teixeira, em quarto Júlia Guerra e em quinto Morgana dos Santos.

Compartilhar