Senador Romário dissolve diretório do PSB de Friburgo comandado por Glauber

28/04/2015 16:32:06
Compartilhar
Romário dá as cartas no PSB, que já foi presidido por Glauber

Os deputados federal Glauber Braga (federal) e Wanderson Nogueira (estadual), domiciliados eleitoralmente em Nova Friburgo, não comandam mais o diretório municipal do PSB – partido que se elegeram em 2014. O novo presidente regional do PSB, o ex-jogador e atual senador Romário Farias, anunciou – em entrevista publicada pelo jornal O Dia, nesta terça-feira, 28 – que irá dissolver todos os diretórios municipais do Estado do Rio. A destituição do diretório será comunicada nos próximos dias ao TRE/Rio.

Romário, Glauber e Wanderson fizeram campanha juntos no ano passado. O senador e o deputado federal começaram a se afastar no 2º turno da eleição. Enquanto Romário apoiou o tucano Aécio Neves e o peemedebista Luiz Fernando Pezão para a presidência da República, Glauber e Wanderson ficaram com Dilma e Crivella.

No início deste ano, Romário foi conduzido à presidência do diretório regional do PSB, até então comandado por Glauber. O deputado federal rejeitou o convite para ser vice do diretório e atacou o agora adversário com postagens nas redes sociais. Romário revidou.

Leia a íntegra da matéria publicada pelo jornal O Dia

http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-janeiro/2015-04-28/romario-desponta-como-candidato-a-prefeito-do-rio.html

Compartilhar