Friburgo: Ladrões armados assaltam posto de combustíveis
Assaltante rende frentista e pratica o roubo Três ocupantes de um veículo Ford Ka, cinza, um deles armado, assaltaram o posto de combustíveis Raça, na Avenida Governador Roberto Silveira, em Conselheiro Paulino. O fato aconteceu na madrugada de domingo, 3/1. Câmeras de segurança flagraram toda a ação dos bandidos. De acordo com as imagens, dois homens e uma mulher estavam no veículo usado no crime. Após pedirem ao frentista para abastecer o carro, o carona anunciou o assalto utilizando um revólver. O dinheiro foi pego pelo motorista. A mulher que estava na ocorrência, ao que parece, mostra descontentamento com a
5 anos atrás




