Arquivos da tag: Friburgo UTI Raul Sertã covid

Covid: Ocupação dos leitos de UTI no Raul Sertã sobe para 100%

Covid: Ocupação dos leitos de UTI no Raul Sertã sobe para 100%

Boletim da Prefeitura de 13/7/2021 De acordo com o boletim oficial da Prefeitura, o Hospital Municipal Raul Sertã, único público no município, voltou a registrar aumento de pacientes na ala UTI/Covid. Dos 20 leitos existentes, todos estavam ocupados nesta terça-feira, 13/7. Ou seja, índice de 100%. Ainda de acordo com o boletim, a média geral de ocupação de leitos de UTI para pacientes com covid-19 em Friburgo (Hospitais Raul Sertã, Uniumed, Serrano e São Lucas) estava em 60,9%. Ou seja, das 46 vagas existentes nos 4 hospitais, 28 estavam com pacientes nesta terça-feira. FRIBURGO REGISTRA MAIS 2 MORTES E ÓBITOS

4 anos atrás 13/07/2021 18:34:41