Witzel decide manter medidas de isolamento no Estado do Rio
Witzel decide manter isolamento social (foto: reprodução vídeo) O governador Wilson Witzel se reuniu por videoconferência, nesta quinta-feira, 23/04, com os secretários de Saúde, Edmar Santos, e de Desenvolvimento Econômico, Energia e Relações Internacionais, Lucas Tristão, para discutir o plano de reabertura progressiva da economia do Estado do Rio de Janeiro. Novas reuniões serão realizadas nos próximos dias e ainda não há um prazo definido para o fim do isolamento. O governo estadual seguirá analisando a curva de casos em todo o Estado do Rio, principalmente na cidade do Rio de Janeiro e nos municípios da Baixada Fluminense, e a
6 anos atrás




