Turistas sofrem acidente na descida do Pico do Caledônia

08/06/2015 12:35:04
Compartilhar
Veículo acidentado na descida do Pico da Caledônia

Um casal de turistas que visitava Nova Friburgo durante o feriadão de Corpus Christi levou um grande susto na tarde do sábado, 6, na descida do Pico do Caledônia: o veículo em que o casal estava perdeu o controle, saiu da pista e caiu num barranco. Segundo informações, o acidente ocorreu depois que o motorista tentou desviar o veículo de um cavalo solto na via íngreme. O casal se feriu levemente.

Durante o final de semana, ocorreram vários acidentes de trânsito em Nova Friburgo, porém, sem nenhuma vítima fatal. Os mais significativos aconteceram também no sábado: à tarde, um veículo capotou na RJ-116, próximo à Ponte da Saudade e à noite, uma BMW bateu contra um muro de uma empresa de material de construção na entrada de São Geraldo.

No início da manhã desta segunda-feira, 8, o acidente entre uma moto e uma carreta na Avenida Roberto Silveira, em Conselheiro Paulino, deixou uma pessoa ferida. O condutor da moto, que é estudante de educação física e funcionário de uma metalúrgica, teve fratura exposta na perna e foi levado para o Hospital Raul Sertã.

Fotos: WhatsApp

Compartilhar