ACUSADO DO CRIME EM THEODORO CONFESSOU O CRIME –
Agentes da 151ª DP prenderam, pela segunda vez, em menos de uma semana o homem acusado de ter cometido homicídio qualificado em Theodoro de Oliveira em 25 de abril. O acusado (D. da S.), segundo a Polícia Civil, é o autor do homicídio contra Alfredo Costa Rafael, o Alfredinho.
D. da S. havia sido preso em menos de 24h após o homicídio e o delegado titular da 151ª DP, Henrique Pessoa, destacou que em depoimento na delegacia ele caiu em contradições e acabou confessando o crime.
O acusado, a princípio, havia dito que a vítima havia caído do telhado ao instalar a antena. Contudo, a perícia técnica da Polícia Civil constatou que Alfredinho foi morto com golpes de uma madeira, encontrada no local do crime com marcas de sangue.
A segunda prisão do acusado aconteceu na manhã de sexta-feira, 29/4, após a 1ª Vara Criminal de Nova Friburgo expedir mandado de prisão preventiva contra D. da S. que não ofereceu resistência ao ser abordado pelos agentes policiais. Ele foi transferido para unidade prisional do RJ.