151ª DP E PM prendem acusado de praticar roubos no Centro de Friburgo

26/01/2023 12:49:30
Compartilhar

ACUSADO FOI CAPTURADO HORAS DEPOIS DE TER COMETIDO MAIS UM CRIME E FOI RECONHECIDO PELA VÍTIMA –


Um trabalho conjunto – rápido e eficiente – de agentes da 151ª DP e da P2 do 11º BPM culminou com a prisão em flagrante de um ladrão acusado de praticar roubos a transeuntes no Centro de Nova Friburgo. O acusado foi capturado nesta quinta-feira, 26/1, horas após ter feito mais uma vítima na noite anterior.


No final da noite de quarta-feira, 25/1, uma vítima compareceu à 151ª DP para relatar que havia sido abordado em via pública pelo acusado (Fabiano F. S,) que, aparentando estar armado, roubou seu celular e fone de ouvido, além de uma quantia em dinheiro.


O acusado foi reconhecido pela vítima, através de fotos, durante o registro da ocorrência na 151ª DP. Imediatamente, foram iniciadas as investigações em conjunto com a P2 da Polícia Militar de Nova Friburgo. Os agentes também tiveram acesso a imagens de câmeras de segurança, onde o acusado também foi identificado nas proximidades do ato criminoso, reforçando a denúncia contra ele.


O acusado já tinha sido preso anteriormente por crime semelhante e vinha sendo investigado em outras ocorrências recentes. Ele foi preso em casa, também no Centro de Friburgo, e já foi transferido para unidade prisional no RJ.


O celular e o fone de ouvido roubados foram recuperados e devolvidos à vítima.


Segundo o delegado titular, outras vítimas também já compareceram à delegacia e reconheceram o acusado.

Compartilhar