Acidentes provocam mortes em Bom Jardim e Teresópolis

22/04/2026 10:15:04
Compartilhar

FATOS TRÁGICOS OCORRERAM NAS RJ-146 E RJ130 ENTRE A NOITE DO FERIADO DE TIRADENTES E A MANHÃ SEGUINTE –


Dois fatos trágicos ocorreram em Bom Jardim e Teresópolis, envolvendo motocicletas, entre a noite de 21/4 (terça-feira) – feriado de Tiradentes – e a manhã desta quarta-feira (22/4).

As duas vítimas fatais morreram no local, de acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros.


Na noite de terça-feira, na RJ-146, próximo ao Corpo de Bombeiros na localidade de São Miguel, culminou com a morte de um jovem. O acidente envolveu uma moto e uma caminhonete, por volta das 19h. O corpo foi encaminhado para o IML de Nova Friburgo, antes da liberação para velório e sepultamento.


Na manhã desta quarta-feira, outro jovem morreu na RJ-130, a Tere-Fri, numa colisão entre uma motocicleta e um veículo de passeio, na altura de Montanhas, no município de Teresópolis.

Compartilhar