ASCOM – Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Policiais da 154 DP (Cordeiro) prenderam, nesta segunda-feira, 30/03, um homem em cumprimento a mandado de prisão temporária pelo crime de homicídio, expedido pelo Plantão Judiciário da Comarca de Cachoeiras de Macacu. O criminoso foi localizado pelos agentes no Centro do município de Nova Friburgo.
Segundo as informações, o crime ocorreu no dia 25/3, na Rua Romualdo Pereira Lopes, Manancial, em Cordeiro, onde a vítima foi atingida com um disparo no abdômen e faleceu pouco tempo depois no Hospital de Cantagalo.
Após tomar ciência dos fatos, os policiais deram início às investigações e identificaram o autor e a possível motivação do crime. A autoridade policial representou pela prisão do acusado junto à Justiça, que a deferiu.
Após as formalidades de praxe, o preso foi encaminhado ao sistema prisional.