Águas de Nova Friburgo faz manutenção preventiva em 4 bairros

24/05/2023 19:53:02
Compartilhar

TRABALHO NESTA 5ª FEIRA PREVÊ INTERVENÇÃO NAS REDES DE ABASTECIMENTO NO ALTO DE OLARIA, BELA VISTA, PARQUE IMPERIAL E PONTE DA SAUDADE –


Águas de Nova Friburgo informa que vai realizar, nesta quinta-feira, 25/5, das 7h às 12h, uma manutenção preventiva na rede que abastece os bairros Alto de Olaria, Bela Vista, Parque Imperial e Ponte da Saudade.


A concessionária orienta aos moradores destes bairros que façam o uso consciente da água durante o período da intervenção, pois há a possibilidade de reflexos no abastecimento.


Em caso de dúvidas ou orientações, os clientes podem entrar em contato com a concessionária por um dos canais de relacionamento: WhatsApp (21) 97211-8064, aplicativo Cliente Águas, site www.aguasdenovafriburgo.com.br ou 0800 757 0422 (ligações gratuitas de telefones fixos, celulares e longa distância).

Compartilhar