Águas de Nova Friburgo instala novo gerador na ETA de Debossan

11/01/2021 17:42:28
Compartilhar
ETA de Debossan atende grande parte de Friburgo

A concessionária Águas de Nova Friburgo emitiu um comunicado aos consumidores nesta segunda-feira, 11/1, sobre a interrupção do sistema de abastecimento da Estação de Tratamento (ETA) Debossan. Segundo a concessionária, nesta terça-feira, 12/1, às 7h, será realizada uma breve parada no sistema para a instalação de um novo gerador de energia elétrica na unidade. A estimativa é de que o serviço esteja concluído até às 12h.

Ainda de acordo com a empresa, a avaliação do Setor de Operações é de que a interrupção no sistema poderá ser reduzir o volume de água distribuído para os bairros atendidos pela unidade, sendo orientado que os consumidores façam uso consciente da água antes e durante o período da paralisação prevista.

A ETA Debossan atende a parte do Alto de Olaria; Bairro da Graça; Bairro Suíço; Bela Vista; Braunes; Catarcione; Centro; Cordoeira; Debossan; Mury; parte de Olaria; Paissandu; Parque Dom João VI; Parque Imperial; Parque São Clemente; Perissê; Ponte da Saudade; Santa Elisa; Tingly; Vila Amélia; Vila Guarani; e bairro Ypú.

Em casos de possíveis desabastecimentos, caminhões-pipa podem ser solicitados pelos canais de atendimento da concessionária: WhatsApp (21) 97211-8064, aplicativo Cliente Águas e Chat Interativo, que está disponível no aplicativo e no site www.aguasdenovafriburgo.com.br, ou pelo 0800 757 0422 (ligações gratuitas de telefones fixos, celulares e longa distância).

Compartilhar