Amigos de Friburgo prestam solidariedade a Roberto Dinamite

11/01/2022 20:06:56
Compartilhar
Roberto Dinamite e Fernando Cruz em um dos vários encontros em Friburgo

ASSÍDUO FREQUENTADOR DO MUNICÍPIO, LENDÁRIO CENTROAVANTE VASCAÍNO REVELOU ESTAR COM CÂNCER –


O lendário centroavante do Vasco da Gama dos anos 70 e 80, ex-presidente do clube e ainda ex-deputado, Roberto Dinamite, 67 anos, anunciou em suas redes sociais no último final de semana que está com câncer. Ele revelou ainda que está com alguns tumores, mas o tipo de câncer não foi divulgado. O tratamento com quimioterapia será iniciado ainda nesta semana.


A triste notícia provocou uma onda de mensagens de solidariedade pelo país inteiro, inclusive, em Nova Friburgo. O advogado Fernando Cruz, amigo pessoal de Roberto Dinamite, puxou uma corrente esperando sua breve recuperação. A postagem recebeu inúmeros comentários na mesma linha, inclusive, de torcedores rubro-negros, tricolores, botafoguenses… “Força, Dinamite”, escreveram.

Roberto Dinamite será submetido a quimioterapia


Fernando Cruz, em sua postagem, lembrou que Roberto Dinamite tem sido um assíduo frequentador de Nova Friburgo, inclusive, apoiando projetos esportivos e sociais. Um dos destaques é o futebol de mesa (botão).


“Nos últimos 20 anos, tive uma bela aproximação, daquele que por décadas era apenas meu ídolo maior no VASCO DA GAMA e que por capricho do destino, veio conhecer nossos projetos em Friburgo, desde então, nos apoiando sempre. Obrigado Dinamite”, acentuou Fernando Cruz.

Compartilhar