Momentos mágicos existem e já vivi muitos. O congresso Luminarium foi o mais recente e um dos mais significativos em minha vida espiritual. Há mais de trinta anos participo da área holística através de mestres e ensinamentos que mudaram minha vida. Quem me conhece sabe do que estou falando. Quem não participa de minha história pessoal, simplesmente acredite.
Foi um caminho de garimpo pessoal para lapidar minhas pedras preciosas pessoais e ajudar a muitas pessoas – alunos e consulentes – a fazerem o mesmo. Sabíamos que um dia ciência e espiritualidade caminhariam juntas na busca de uma vida melhor para os homens do nosso planeta. O que não imaginei é que participaria desse momento ainda em vida.
O Luminarium me mostrou que já chegamos lá. Médicos, PHDs, cientistas de várias áreas, estudiosos, médiuns palestraram por três dias e sua linguagem era comum – é preciso considerar o invisível na cura dos indivíduos. Estes fenômenos que acrescentam à medicina um amplo espectro de atuação se dão no campo quântico e agora é aceito como a complementação da tecnologia e dos avanços clínicos e cirúrgicos.
Chegamos ao limiar da visão holística onde tudo converge para um estado de equilíbrio entre emoções, alimentação saudável, cuidados físicos e espiritualidade. E qual o principal instrumento para atingir o campo quântico e desfrutar da Luz que o Universo nos oferece? A resposta unânime de todos os palestrantes: a MEDITAÇÃO! Só ela abre as portas do cosmos para nossos corações se conectarem com o AMOR. Então, vamos meditar, um método ao alcance de todos, está na internet, em grupos de apoio e aprendizado. Depois de internalizado, o melhor de tudo; é gratuito para o resto da vida.