O poder e a magia da sálvia

25/10/2021 12:15:45
Compartilhar

Tem o poder de equilibrar a sua energia pessoal, elevando-a quando se sente para baixo. Ela restaura a aura, eliminando as feridas da alma, auxiliando no descobrimento de novas oportunidades de auto expressão, ajudando a pessoa a libertar-se de velhos padrões de comportamento que já não lhe servem mais. Por isso, queimar sálvia ao chegar em casa depois de um dia cansativo ou tomar um banho com esta erva em forma de chá; vai trazer aquela sensação de energia renovada. Lembrando que o banho deve ser tomado pescoço abaixo.

Se tiver algumas folhas de sálvia fresca pode simplesmente esfregá-las entre os seus dedos e irá libertar um aroma purificador, que o ajudará a ter mais clareza mental e a libertar a sua mente de pensamentos negativos.

Ao usar a sálvia em qualquer ritual, seja sua fumaça ou banho, ela irá aumentar o poder de limpeza e de proteção, por isso é excelente ara momentos de oração ou meditação.

DEFUMAÇÃO:

Sálvia fresca – será necessário desidratá-la e para isso é simples. Basta acender seu forno até aquecer e desligue. Junte um ramo de sálvia e acomode dentro do forno desligado mais ainda quente com 2 dedos da porta do forno aberta, deixe de 10 a 15 minutos.

Sálvia seca ou desidratada – acenda a ponta do ramo e deixe que seque naturalmente.

Se for erva solta proceda da mesma forma, colocando-a em um recipiente defumatório.

Então ela vai soltar um fumo e é esse fumo que você vai usar para purificar. Vá espalhando a fumaça pelos locais desejados, principalmente os cantos, como se desenhasse pequenos espirais de fumo.

Sempre que passar por uma janela defume seus 4 cantos.

Quando tiver defumado os 4 cantos da casa, dirija-se ao centro da mesma, eleve a tocha de sálvia ou o queimador a altura do peito e deixe que o fumo purifique o centro.

Sempre com pensamentos positivos, decretando purificação, proteção e amor.

Repita esse ritual 1 vez ao mês.

Compartilhar